domingo, 28 de agosto de 2016

O retrato da depressão



Voluntários da UNIVERSAL, apresentam teatro na Fundação CASA


Foi neste último domingo voluntários da UNIVERSAL foi realizada uma grande festa, logo à tarde os voluntários chegam a Fundação Casa João do Pulo cheio de muito amor e carinho para levar uma palavra de fé e de transformação para todos os jovens internos desta instituição. Contanto com a presença da cantora Caroline dos Santos, catou lindos louvores para adorar e louvar o Senhor Jesus.



Logo em seguida foi apresentado pelo grupo de Teatro da Fundação Casa uma peça (VIA DOLOROSA) Logo em seguida Adairton o voluntário do grupo do Teatro da Fundação Casa explica a peça para os jovens e diz que quando você comete o erro da prostituição, vícios, roubo, mentira, qualquer pecado que seja você esta crucificando o Senhor Jesus de volta na cruz e que por causa de todos os erros que cometemos cada pecado que cometemos crucificamos de volta o Senhor Jesus na Cruz. 









Logo em seguida o voluntário Fabio que faz parte do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químico ex-traficante e usuário de drogas relata o seu testemunho quando estava na vida do crime, e como foi o seu encontro com Deus e hoje é uma pessoa feliz e como o Senhor Jesus mudou a vida dele completamente.



Na sequência a voluntária Francisca da UNIVERSAL da uma palavra de fé citou o livro (João 10-10) O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia. E explica que o que levou o jovem a cometer roubos e outros erros é uma força do mal conscientizando a cada jovem que o problema deles é extremamente espiritual, depois a voluntária Francisca junto com os voluntários faz a oração da fé para que os jovens tivessem uma libertação de toda ação do mal, na seqüência levam os presentes a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. 



Para animar mais a festa no clima de descontração foram servidos muitos bolos e refrigerante e salgadinhos. foram doados centenas de livros NADA A PERDER TRÊS DO BISPO EDIR MACEDO para os jovens e funcionários. 



Logo em seguida a competição do jogo de futebol Fundação Casa contra o time da UNIVERSAL.




Para finalizar o evento foram doados centenas de livros NADA A PERDER TRÊS DO BISPO EDIR MACEDO para os jovens e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário